Definido a ordem de apresentação das escolas e bandas de fanfarra para o dia 7 de setembro

A secretária de educação, Rosângela Andrade e o instrutor de bandas e fanfarras, Sandreilson Silva “titão cross”, estiveram reunidos na última quinta-feira, 06, pela manhã, com os gestores das escolas municipais, estaduais e escolas particulares. Além desses, participou também, um representante do grupo de desbravadores da igreja adventista do sétimo dia.

Na reunião foi discutida a ordem de apresentação das escolas, tempo limite para as apresentações das bandas marciais e fanfarras. O desfile cívico terá inicio às 14h do dia 07 de setembro, como nos anos anteriores terá como ponto início do percurso, em frente à prefeitura e ponto final, em frente a igreja matriz São João Batista. Cada banda de fanfarra terá 15 minutos de apresentação em frente ao palco principal.   Ficou definida a seguinte ordem de apresentações:

1. Desbravadores e aventureiros;
  2. Centro de educação infantil;
  3. Creche Minervina;
  4. Educandário Sarah Kalley;
  5. Escola Municipal João Ayres Pequeno Nogueira;
  6. Escola Municipal Intermediária Lage de São José;
  7. Escola Municipal Mendo Sampaio;
  8. Baden Powell colégio e curso;
  9. Escola municipal Silvestre Luiz da Paixão;
  10. Escola Municipal Hilda Vieira Calado;
  11. Escola Municipal José Tenciano da Silva;
  12. Escola Municipal Abdias João Inácio;
  13. Escola Municipal Pedro Alves de Souza;
  14. Escola Estadual Ezequial Bertino de Almeida;
  15. Banda dos desbravadores;
  16. BMC – Banda Municipal de Cupira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”