Rua Antônia de Barros da Silva é contemplada com pavimentação

Pavimentação na Rua Antônia Barros da Silva, Moacir Soares.  (Foto: Adriano Amaro - Ascom/PMC)
Pavimentação na Rua Antônia Barros da Silva, Moacir Soares. (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

As obras municipais não param, a cidade é um canteiro de obras, uma após outra. A secretaria de infraestrutura iniciou à pavimentação da Rua Antônia de Barros da Silva, localizada no bairro Moacir Soares, mesma Rua da Escola Municipal Abdias João Inácio. A obra será contemplada com 852m² de paralelepípedo. É o governo municipal proporcionando projetos de infraestrutura locais, e o maior beneficiado é a população Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”