Cupira participa de evento conjunto do TJPE e UFPE sobre o Programa Moradia Legal

A Prefeitura Municipal de Cupira participa do I Seminário do Programa de Regularização Fundiária da UFPE e o II Webinário do Programa Moradia Legal Pernambuco do Poder Judiciário (PJPE).

O encontro visa esclarecer, orientar e capacitar vários públicos, como servidores de Prefeituras e registradores de imóveis dos municípios participantes do Moradia Legal Pernambuco; servidores efetivos do Poder Judiciário de Pernambuco (PJPE); e estudantes, pesquisadores e profissionais da área de regularização fundiária.

A iniciativa do programa moradia legal visa emitir escrituras gratuitas para famílias em situação de vulnerabilidade social localizadas em sítios, distritos e áreas da zona urbana.

Os seminários são organizados pela Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), em parceria com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJPE), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJPE), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Associação de Registradores (Aripe). O evento é realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, na sede da Esmape, no Recife (PE).