Cupira lança 5º Festival da Confecção, anuncia novidades para valorizar o setor têxtil e mais entretenimento para o público

Nesta edição o tema central é Imaginação Digital; o FCC deste ano terá shows de Raphaela Santos, Vilões do Forró e DJ Mostarda

O lançamento da 5ª edição do Festival da Confecção de Cupira foi muito aguardado pelos empresários do ramo têxtil, empreendedores e fornecedores da confecção. Para este ano, Cupira anuncia várias novidades, investimentos e novos parceiros.

O Coordenador Geral do FCC, André Macedo, destaca programação da 5ª edição do evento

A coordenação aumentou o número de stands à disposição, devido à grande procura dos expositores. Outra grande novidade foi o desafio reality. Este ano, Cupira fez uma parceria com uma empresa parceira, fornecedor das plataformas Google e com a montadora de veículos elétricos BYD e, no confinamento, durante os quatro dias, estudantes com o ensino médio completo irão realizar várias provas e dinâmicas em uma casa de vidro. Na grade artística, o público vai conferir os shows de Raphaela Santos, Vilões do Forró e DJ Mostarda.

Com a realização da Prefeitura de Cupira através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, o festival é um evento que promove o encontro entre a indústria e o comércio do setor de confecção com clientes varejistas e atacadistas, além de valorizar a produção local e destacar Cupira como a maior produtora de enxovais de bebês do Norte e Nordeste.

O evento ainda conta, como nas edições anteriores, com os shows de talentos e o desfile de moda, destacando o que há de melhor na produção local. Para os esportistas, no domingo, 1º de outubro, acontece a tradicional Corrida da Tesoura, percorrendo cerca de 5km.

PROGRAMAÇÃO FCC 2023
QUINTA | 28.09