Você tem filhos entre 6 e 17 anos? Matricule-os nas oficinas do SCFV!

A secretaria de desenvolvimento social convida os pais ou responsáveis a realizarem as inscrições das crianças e jovens interessadas, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Lá, seus filhos terão oficinas de Kung Fu, Pintura em tela, dança de salão, instrumentos de percussão, recreação e as mães aulas de zumba.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do SCFV, localizado na COHAB. Não perca tempo! A equipe lhe aguada das 08h às 16h. As aulas terão início na próxima segunda-feira, 06 de março de 2017. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.