Programa CUPIRA VIVA inicia com os jogos de Verão neste domingo

Todos os domingos o Complexo esportivo Raimundo Pereira de Andrade contará com uma programação para a população curtir e praticar atividade física, bem como várias modalidades esportivas disponíveis.

Campeonato de supino também fez parte da programação (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

Essa iniciativa da Prefeitura de Cupira através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador, após a requalificação da Academia das Cidades, foi possível lançar o mais novo Programa “batizado” de “CUPIRA VIVA”, que iniciou hoje, 05 de fevereiro de 2023. O programa, em parceria com o setor privado do município, visa à prática de atividade física e principalmente o fomento da inclusão social, fortalecendo o vínculo familiar nas comunidades.

Todos os domingos os cupirenses contarão com atividades esportivas, dança, recreação, gastronomia e muita diversão para todos. Hoje, de modo especial, na Programação do Cupira Viva aconteceu os Jogos de Verão, projeto do Vereador Vinicius Lessa em parceria com a Prefeitura de Cupira, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador.