Sistema de iluminação da Miguel Pereira Neto é requalificada e recebe lâmpadas LED

A Prefeitura de Cupira por meio da Secretaria de Infraestrutura requalifica toda iluminação da Avenida Miguel Pereira Neto com luminárias com tecnologia LED. Outras localidades também foram beneficiadas como Av. Etelvino Lins, Av. Presidente Vargas e Praca das Crianças Ana Letícia de Andrade. Mais de 200 lâmpadas foram instalas.

O investimento foi orçado em mais de 200 mil reais via emenda parlamentar do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho. Os serviços de requalificação iniciaram em 19 de setembro e foram concluídos na última quinta-feira, 22 de setembro.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo este é um importante investimento e essencial que beneficia todos os cupirenses, população que mora no entorno da Avenida, bem como os visitantes que fazem uso regular da principal via de acesso ao município.

Já para o Secretário de Infraestrutura, João Eudes, os investimentos na Miguel Pereira Neto é uma conquista de todos, principalmente o olhar diferenciado que o Prefeito e todo seu staff têm para com Cupira. “A Avenida além da requalificação asfáltica, que melhorou o bem-estar da população e principalmente o tráfego de veículos, agora também dispõe de uma iluminação adequada, com tecnologia de alta qualidade em LED. Parabéns a todos os cupirenses por mais uma conquista”. Ressalta o Secretário!