Cupira realiza encontro de volta às aulas com os profissionais da educação

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Educação reuniram os profissionais da educação para a volta às aulas do II semestre 2022 e premiaram os professores destaques das avaliações do SAEPE e SAEB 2021. O Encontro também destacou a entrega de medalhas aos alunos vencedores da Olimpíada de Matemática do Agreste Pernambucano – OMAPE e da Olimpíada Nacional de Ciências – ONC, bem como os respectivos professores.

O encontro teve a palestra da Fonoaudióloga, Drª Emanuella Taciana, do  Atendimento Educacional Especializado – AEE de Cupira. Ela destacou a importância e os principais cuidados com a voz. Na oportunidade do encontro com profissionais da educação, o município entregou a carteirinha de identificação aos alunos com transtorno do Aspecto Autista do AEE. Cupira é a terceira cidade do estado a realizar a entrega.