Centro administrativo da Secretaria de Desenvolvimento Social funciona em novo endereço

A Secretaria de Desenvolvimento Social inaugura centro administrativo em novo endereço. A sede agora está localizada na Av. Júlio Leitão Melo, n° 87, no Bairro Moacir Soares. Além da inauguração, os servidores da pasta se reuniram e comemoram os festejos juninos com muito forró pé de serra, comidas típicas e apresentação cultural de bacamarteiros.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas o Prefeito, José Maria Leite de Macedo; a Primeira Dama, Drª Eliane Macedo; a Secretária de Desenvolvimento Social, Verônica Melo; o Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho; o Deputado Estadual, Henrique Queiroz Filho; demais Secretários Municipais e Vereadores.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Verônica Melo, hoje foi um dia festivo e em dose dupla para todos que fazem o sistema único de assistência social de Cupira. “Hoje festejamos com toda equipe multiprofissional que faz a diferencia no dia a dia e, na oportunidade e diante de todas as autoridades, inauguramos nosso novo centro administrativo. Agradecemos o apoio do nosso Prefeito José Maria e da Primeira Dama, Drª Eliane Macedo. Eles nos apoiam constantemente para que juntos possamos promover mais políticas públicas de qualidade a todos os cupirenses”. Ressalta Verônica Melo!