Participe da 7ª Conferência Municipal da Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando a 7ª Conferência Municipal da SMDS. O evento tem o objetivo de estimular e promover discussões e articulações coletivas, em um espaço democrático, com a participação direta da sociedade civil.

“É muito importante a gente, enquanto membros representantes do governo municipal, ouvirmos as avaliações, críticas e possíveis elogios da população cupirense, referente a prestação de serviço público por meios dos programas sociais”. Enfatiza a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Iolanda.

A 7ª Conferência ainda tem a finalidade de debater e decidir as melhores políticas públicas para os usuários e para a sociedade cupirense que utiliza os programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.