Cupira conclui obras de pavimentação asfáltica em três bairros

Os recursos foram adquiridos em parceria com o Ex-Ministro da Educação Mendonça Filho e o Senador Fernando Bezerra Coelho

A Prefeitura Municipal de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Moacir Soares, trecho da Avenida Governador Paulo Guerra, Rua Novo Horizonte e Rua 21 de abril.

Os recursos que possibilitaram uma nova infraestrutura para esses vias foram adquiridos em parceria com Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, e o Senador, Fernando Bezerra Coelho.

Para o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, essas obras eram muito esperadas por todos e agora esse sonho tornou-se realidade. Seguimos nos panejando para pavimentar várias outras ruas e avenidas do nosso município. Esse é nosso compromisso: dispor de uma infraestrutura de qualidade para todos!