Cupira inicia obras asfálticas de duas avenidas e quatro ruas do município nesta quarta-feira

Os recursos foram adquiridos em parceria com o Ex-Ministro da Educação Mendonça Filho e o Senador Fernando Bezerra Coelho

A Prefeitura Municipal de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou obras asfáltica demais um trecho da Avenida Miguel Pereira Neto (ruas das oficinas), Avenida Moacir Soares, Rua Governador Paulo Guerra, Rua Novo Horizonte, Rua 21 de abril e o trecho da Praça dos funcionários.

As máquinas e equipe da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF já estão em Cupira trabalhando na recuperação das ruas e avenidas citadas. Os recursos que estão possibilitando uma nova infraestrutura foram adquiridos em parceria com Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, e o Senador, Fernando Bezerra Coelho.

Para o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, essas obras eram muito esperadas por todos e agora esse sonho é possível com o apoio de Mendonça Filho e Fernando Bezerra Coelho que, com o apoio deles, a Prefeitura adquiriu esses investimentos que possibilitam uma melhor infraestrutura para os cupirenses.