Segurança é pauta de reunião na SDS

O Prefeito José Maria se reuniu com o Secretário de Defesa Social do Estado para intensificar a segurança do Município. De acordo com o gestor, os plantões da Delegacia de Cupira têm grandes possibilidades de serem reativados de forma mais intensiva. O encontro aconteceu hoje, 24 de janeiro de 2017, na sede da entidade, Rua São Geraldo, Nº 111, Santo Amaro, Recife.

“A reunião transcorreu perfeitamente. Fomos recebidos e atendidos com muita atenção pela equipe da SDS. A receptividade Foi impecável. As demandas e as necessidades do município foram apresentadas e agora aguardamos os próximos encontros para firmarmos parcerias com o Governo do Estado. Cupira terá segurança pública de qualidade. Nosso objetivo é reduzir em grande escala os índices de criminalidade do município”. Afirmou o Prefeito José Maria.

Estiveram presentes com o gestor municipal, o vice-prefeito, Zé Ricardo, o Secretário de Governo, Sandoval José de Luna; o Secretário de Administração, Alvani Feitoza, o Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores, Vereador David Amorim, além dos vereadores Carneirinho, e Edvan.