Cupira abre processo seletivo simplificado para atendimento ao programa tempo de aprender

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CUPIRA, torna público o edital para a seleção de Assistentes de Alfabetização para atuar, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, instituído pela portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, consolidado pela resolução nº 06, de 20 de Abril de 2021. O programa observa as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional –LDB, Lei n°9.364, de 20 de dezembro de 1996, bem como da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Resolução CBE/CP n° 2, de 22 de dezembro de 2017, com relação ao desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura.

O Programa Tempo de Aprender visa fortalecer e apoiar as Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino. A seleção destina-se ao preenchimento de vaga para Assistente de Alfabetização voluntário do Programa Tempo de Aprender no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Cupira-PE, a serem distribuídas nas Escolas Municipais José Tenciano da Silva, Pedro Alves de Souza, Abdias João Inácio, Hilda Vieira Calado, João Ayres Pequeno Nogueira e Silvestre Luiz da Paixão.

Inscrições de 23/02/2022 a 04/03/2022

Confira o edital completo: Clique aqui

Resultado da etapa II (avaliação de títulos: Clique aqui

Resultado etapa final: Clique aqui!