Restauração da Av. Miguel Pereira Neto ( Ata de concorrência )

Foi aberto na comissão especial de licitação – CEL, no bairro de Santo Amaro, Recife, a sessão de abertura do certame (concorrência) para contratação de empresa para executar as obras de restauração da Av. Miguel Pereira Neto. Essa com 2,41 KM de extensão a ser reestruturado. A empresa habilitada para dá continuidade no processo licitatório, com todos os documentos legais e de acordo com as exigências da comissão especial de licitação, foi à empresa CM CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.

A ata de abertura de concorrência Nº 006/2015, aconteceu em 26 de agosto de 2015, às 9:00h, na sala da CEL, situada à Av. Cruz Cabugá, 1111, em Santo Amaro, recife. Portanto, em processo contínuo, se faz necessário mais uma etapa até chegar à contratação definitiva da empresa de engenharia para realizar a restauração da Miguel Pereira Neto, a homologação, nessa etapa é o processo mais importante, se trata da aprovação de todo o processo licitatório, contratação definitiva da empresa.

Diante dessas colocações, estamos mais próximo do início da reparação da avenida. O prefeito Sandoval Luna se faz presente em todas as etapas desse processo, no anseio de iniciar tal obra de grande importância para a infraestrutura local e para desenvolvimento Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”