Prefeito José Maria cumpre agenda no Ministério da Cidadania e no Gabinete do Senador Fernando Coelho

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, segue cumprindo agenda em Brasília nesta quinta-feira, 05 de agosto de 2021. Na pauta, reuniões em busca de recursos, parcerias, programas e projetos em benefício da população cupirense.

O Chefe do Executivo reeleito esteve no Gabinete do Senador, Fernando Coelho Filho. No encontro, José Maria reforçou o interesse e importância da aquisição do Kit do Conselho Tutelar: veículo, computadores, impressora, refrigerador, bebedouro, cadeira para automóvel para transporte de crianças, smart TV e um ar-condicionado portátil.

Finalizando os compromissos desta quinta-feira o Prefeito se reuniu com o Ministro da Cidadania, João Roma. Na pauta, apresentou demandas relacionadas ao enfrentamento dos impactos ocasionados pela COVID-19, principalmente nas famílias em situação de vulnerabilidade social. Além de Zé Maria também se encontra em Brasília o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador de Cupira, Edinho Vieira. A viagem transcorre com a presença dos Prefeitos e Secretários do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – COMAGSUL.