Participe do chamamento público e forneça gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar

A Secretaria Municipal de Educação, realiza Chamamento Público Nº001/2020 para credenciar Grupos Formais e Informais da Agricultura Familiar e Empreendedores Familiares Rurais e suas organizações, interessados em apresentar propostas para fornecimento de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações.

Os grupos interessados e que atendam as condições do Edital deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda a partir de 16 de março, até dia 06 de abril de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Álvaro Gomes Feitosa, Nº27 (próximo ao Fórum), das 7h às 13h.

A data para abertura da habilitação será no dia 08 de abril de 2020 às 9h30min.

Informações na sala de licitação da Prefeitura Municipal de Cupira, situada na Av. Desembargador Felismino Guedes, 135, Centro, no horário das 8h às 13h ou através de solicitação de e-mail: merendacupira@hotmail.com