Escolas municipais brincam carnaval nessa sexta-feira

Alunos confeccionaram suas próprias máscaras (Foto: Edgar Fenicks – Ascom/PMC)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria M. de Educação – SEDUC, vivenciou a folia carnavalesca em todas as escolas públicas municipais da cidade, nessa sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020. Professores, alunos e demais profissionais da educação decoraram, em clima de carnaval, todas as unidades de ensino do município.

Educandos e educadores confeccionaram máscaras e fantasias para brincar o carnaval. A equipe multiprofissional da Secretaria M. de Educação visitou várias unidades de ensino e também entraram na folia.

“A festa carnavalesca é uma data de muita alegria, brincadeira e confraternização, mas também uma oportunidade de fortalecer a interação e os laços de convivência entre os alunos. Comemoramos o carnaval todos os anos. Cada unidade de ensino pública municipal da nossa cidade se reúne, entre educadores e educandos, para definir suas programações, mas claro, com total apoio da gestão e da SEDUC”. Destaca a Secretária M. de Educação, Geneci Fonseca.

Escolas municipais na folia de carnaval

Escolas municipais entraram na folia de carnaval nessa sexta-feiraO Governo Municipal, por meio da Secretaria M. de Educação, vivenciou a folia carnavalesca em todas as escolas públicas municipais da cidade, nessa sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020. Professores, alunos e demais profissionais da educação decoraram, em clima de carnaval, todas as escolas e creches do município.E, os educandos e educadores, confeccionaram máscaras e fantasias para brincar o carnaval. A equipe multiprofissional da Secretaria M. de Educação visitou as unidades de ensino e entraram na folia

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020