Prefeito entrega convite da CCF

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, recebeu, na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, o presidente da Liga Desportiva Cupirense, Mário César, e o secretário de Finanças do município, Jailson Alves.

O prefeito veio ao encontro do presidente da FPF para lhe entregar em mãos o convite da 9ª edição da Copa Cupira, que tem início neste sábado (18).

A competição reúne 18 equipes sendo três delas da cidade de Alagoas. Desde que assumiu a presidência da FPF, o presidente Evandro Carvalho participa das aberturas das competições e oferece todo o apoio.

A grande novidade da Copa em 2017 é a inclusão de mais duas equipes. Anteriormente, apenas 16 equipes participavam, este ano 18 já estão inscritas. Segundo o diretor da Liga Cupirense, o número de times pode ser ainda maior. “Este ano iremos fazer com 18 equipes, mas temos a possibilidade de fechar com 20 times. Estamos aguardando umas definições”, informou.

Para o prefeito da cidade, a Copa Cupira é um grande ganho para o município. “A competição traz o envolvimento das cidades vizinhas, movimenta a economia local e também revela novos talentos”, disse José Maria Leite.

Evandro Carvalho agradeceu o convite e fez questão de confirmar a sua participação na abertura da Copa Cupira, neste sábado.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol (FPF)