Participe da seleção para coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada

A Secretaria M. de Educação, no uso de suas atribuições torna pública a Seleção para cadastro de profissionais para atuarem como coordenador Municipal de do Programa Criança Alfabetizada, áreas de Educação Infantil e Alfabetização – Pré-Escola 1º e 2º anos do Ensino Fundamental (EF); e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada – área de alfabetização 1º e 2º anos do ensino fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido no edital. Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para bolsas de coordenador e formador do Programa Criança Alfabetizada da Secretaria M. de Educação.

Quem pode participar?

Profissionais do magistério, com formação superior em licenciatura em pedagogia ou áreas afins, com conhecimento sobre as concepções de alfabetização e letramento, presentes na BNCC e no currículo de Pernambuco.

confira o edital completo, em: https://bit.ly/2M0wFFj