Cupira realiza audiência pública sobre o trabalho Infantil

Diga não ao trabalho infantil!

A prefeitura municipal de Cupira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza anualmente a campanha de erradicação do trabalho infantil visando conscientizar a população e importantes atores sociais na busca de coibir essa prática.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) desenvolveu uma série de ações nessa semana simbólica, além das ações continuadas.

A SMDS promoveu palestras nas escolas, campanha informativa, tira dúvidas, momento na Rádio e uma palestra para a rede de professores do município, agentes de saúde e endemias, visitadores e agentes sociais.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Verônica Melo, agradece a Secretária de Educação, Josefa Santos, por ter aceitado ao convite e ter proporcionado uma brilhante palestra sobre o tema em foco. Também agradece a presença de todos os professores da rede municipal e Conselho Tutelar.