Sala do Empreendedor disponibiliza assessoria de empréstimo

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em parceira com o Banco do Nordeste – BN disponibiliza de mais um serviço para os microempreendedores e demais pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio: “Crediamigo”, programa de microcrédito do BN.

Os agentes do “Crediamigo” estarão todas as terças-feiras, das 9h às 11h, na sala do EMPREENDEDOR, localizada na sede da Prefeitura. “A iniciativa do microcrédito é importante para ajudar os empreendedores a fazer reformas necessárias, impulsionar os negócios e fazer investimentos que viabilizem maior competividade no mercado, se destacando pela qualidade na prestação de serviço, vendas de produtos e atendimento ao público com excelência. Acreditamos que o “Crediamigo” do Banco do Nordeste oferece uma assessoria de microcrédito diferenciada dos demais concorrentes”. Destaca o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo.

De acordo com o Banco do Nordeste, o “Crediamigo” é o maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária).