Cupira recebe trator de emenda parlamentar do Deputado Pastor Eurico

Prefeito José Maria recebe emenda parlamentar do Deputado Francisco Eurico (Foto: arquivo pessoal)

O Pastor e Deputado Federal por Pernambuco, Francisco Eurico da Silva, destinou emenda parlamentar para Cupira, em parceria com o Prefeito José Maria Leite de Macedo. O município é beneficiado com um trator do projeto de irrigação C2, que vem acompanhado com implementos como: grade aradora, roçadeira e carreta. O Prefeito José Maria e o Vereador Irmãos Hernandes estiveram em solenidade nessa sexta-feira, 28 de junho, em Petrolina, para receber o veículo que irá beneficiar a agricultura de Cupira.

A emenda parlamentar foi adquirida em procedimentos administrados pelo Prefeito José Maria e Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Luna. “Nossa gestão vem se empenhando para firmar parcerias, a exemplo da qual fizemos com o Pastor Eurico. Essas alianças políticas e administrativas nos possibilitam adquirir recursos que possam ser aplicados em nossa cidade, estimulando o crescimento urbano e rural da nossa cidade”. Enfatizou Sávio Luna

o evento foi organizado pela Companhia de Desenvolvimentos dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF. Eurico Francisco é pastor da Igreja Assembleia de Deus e Deputado pelo partido Patriota.

“Agradecemos o apoio do nosso amigo e Deputado Federal Pastor Eurico, um homem íntegro e um admirável Pastor fiel em Deus. A emenda destinada para nosso município é de grande importância. Ela irá beneficiar centenas de agricultores e sem dúvidas irá estimular o desenvolvimento rural e aquecer a economia do nosso município”. Destacou o Prefeito José Maria Leite de Macedo.