Há três vagas disponíveis para o curso técnico de vestuário. Participe!

A Secretaria Municipal da Mulher em Parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem/SENAI – unidade Caruaru está disponibilizando três vagas para o curso técnico de Vestuário. O curso será realizado na sede do SENAI Caruaru, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, com um ano e meio de aulas, mais seis meses de estágio supervisionado.

Faça sua inscrição na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura Municipal de Cupira. O prazo para se escrever se encerra na manhã dessa quarta-feira, 15 de maio. No ato da inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4, comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração escolar, caso ainda esteja cursando o ensino médio.