Exponha e comercialize seus produtos artesanais na 20ª Fernearte

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em Parceria com a Secretaria Municipal da Mulher convida os Artesãos e Artesãs Cupirenses para expor e comercializar seus produtos na 20ª edição da Fenearte. Faça seu cadastro na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

A maior feira de artesanato da América Latina será realizada de 03 a 14 de julho de 2019, no Centro e Convenções de Pernambuco. Durante os 12 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.