Cupira participa de encontro da região turística encantos do agreste

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador participou de encontro da região turística encantos do agreste. A reunião foi realizada em Agrestina, na última sexta-feira, 12 de abril de 2019. O encontro teve o objetivo de apresentar ideias, projetos e ações para fortalecer e, também, incentivar e fomentar a valorização do turismo e a cultura das cidades participantes da região turística encantos do agreste. Além de Cupira participaram as cidades de Agrestina, Altinho e São Joaquim do Monte.

“Esses encontros são importantíssimos para Cupira e as demais cidades que integram o estado. Cupira tem um grande potencial em cultura e turismo para serem visitadas e exploradas por turistas, visitantes e demais pessoas amam o esporte e a natureza. É importante participarmos desses encontros. Neles, transmitimos nossas experiências e obtemos outras ideias e ações para incluir novos projetos em nossa cidade”. Destaca o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira.