Secretaria M. de Saúde realiza 1ª Audiência Pública de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde realizou audiência pública para apresentar o primeiro relatório quadrimestral de 2019. A audiência ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18 de março de 2019, na sede do Poder Legislativo – Casa Manoel Joaquim da Silva.

As audiências dos relatórios quadrimestrais são formuladas para tornar público às realizações referentes à administração da saúde pública do Sistema Único de Saúde – SUS, em Cupira-PE.

A equipe gestora da saúde apresentou quantitativo de atendimentos, serviços e programas prestados à população e despesa com pessoal. Ao decorrer da audiência os vereadores, servidores municipais e a população tiraram suas dúvidas assim como sugestões, elogios e críticas. A prestação de contas e o relatório das ações e programas foram apresentados pelo Secretário Municipal de Saúde Paulo Marques e equipe gestora da pasta.