Tradicional festa de Laje de São José acontece nesse fim de semana

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realiza a Tradicional Festa do Distrito de Laje de São José. Um evento de grande importância cultural para o Distrito e toda a comunidade cupirense. O evento será realizado nos dias 19 e 24 de março de 2019.

A tradicional procissão com imagem do padroeiro, São José, acontece hoje, 19 de março, com início às 16h, na própria comunidade. Os shows em praça pública serão realizados no dia 24 de março de 2019, com as bandas “Titão Megga Star” e em seguida “Balando de Nordestino”. As apresentações terão início às 20h.

“É com grande prazer que anunciamos e realizamos mais uma edição das festividades do Distrito de Laje de São José. Uma festa importantíssima no calendário do município que valoriza o homem do campo, a tradição religiosa e traz momentos de lazer para a comunidade e o povo em geral. Agradecemos o apoio do Prefeito José Maria e demais Secretários empenhados, assim como, da equipe da minha secretária. Estamos nos esforçando para que os mínimos detalhes do evento encante o público”. Destaca o secretário de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira.