Secretaria de Cultura realizada festa de Laje de São José

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realiza a Tradicional Festa do Distrito de Laje de São José. O evento é importantíssimo para a valorização cultural do Distrito e entretenimento para os cidadãos da comunidade e de visitantes. A festa foi realizada nos dias 19 e 24 de março de 2019, entre programação religiosa, apresentações artísticas e parques de diversões.
“Estou muito feliz com a realização de mais um evento. A festa de Laje de São José marca muito a cultura local. Lá é um Distrito que tem muita história de superação, de gente trabalhadora e que nos inspiram. Esse evento levará para eles momentos de diversão e lazer. Eu e minha equipe  nos empenhamos para entregar e realizar um grande evento para os cidadãos cupirenses e visitantes”. Destaca o secretário de Cultura, José Edson.

O Prefeito José Maria e Staff administrativo visitaram as festividades da comunidade e diante de conversas com populares e líderes comunitários, obtiveram relatos de gratidão e satisfação pela realização da Tradicional Festa de Laje de São José. Titão Megga Star e Balanço de Nordestino se apresentam ontem, 24 de março, em praça pública.
confira mais fotos em: https://bit.ly/2Woi48q