DETTRAC realiza ação educacional no trânsito

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio do Departamento de Trânsito e Transporte de Cupira – DETTRAC, realizou Ação de Educação e Conscientização de Redução de Acidentes, em Cupira, referente à Semana do Trânsito.

Os agentes do DETTRAC distribuíram panfletos educacionais e informativos sobre a importância da educação no trânsito, assim como, informações esclarecedoras sobre as atribuições do departamento de trânsito de Cupira. Confira mais fotos da ação em:https://goo.gl/VY7WtF

“É importantíssimo esclarecer e informar para nossos munícipes a importante dos cuidados fundamentais que os condutores de veículos e pedestres devem ter no trânsito. Quanto mais informações os cidadãos tiverem, mais atentos e cuidadosos eles serão no trânsito”. Destaca o Diretor do DETTRAC, Donelson Alves.

A ação foi realizada na manhã da última quarta-feira, 25 de setembro, nas principais ruas da cidade. O dia Nacional do Trânsito é comemorado no dia 25 de setembro, e as ações estão inclusas na Semana Nacional do Trânsito, realizada entre os dias 18 e 25 de setembro, em todo o país.