15 de outubro – Dia do Professores

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo e a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca, parabenizam a todos os professores pelo seu dia. Sabemos que o papel de ensinar é um privilégio para poucos, pois professor não é aquele que apenas ensina letras, formulas e regras. Professor é aquele que, antes de tudo, desperta o aluno para a vida, desperta no aluno o gosto por aprender.

Professor é aquele capaz de mudar a vida de cada aluno que encontra, e muda para melhor. Professor também é aquele acredita novas possibilidades, não apenas para si, mas também para os outros.

Reconhecemos o trabalho destes heróis da educação. Sabemos que sem eles, a educação anda por caminhos obscuros. E agradecemos por todo trabalho feito por aqueles que estiveram e estão trabalhando por uma educação pública de qualidade.

Nosso muito obrigado e nossos sinceros parabéns!