Membros do conselho de alimentação se reúnem para avaliação da entrega dos kits da merenda escolar

Secretária de educação, Josefa Santos, se reúne com membros do CAE (Foto: Rinaldo Carlos – Ascom/PMC)

A Secretária Municipal de Educação, Josefa Santos, se reuniu com os membros do Conselho Municipal de alimentação Escolar (CAE) para uma análise do processo de aquisição e entrega dos kits da merenda escolar, que serão entregues para mais de 3.800 alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Na pauta, a Secretária destacou, também, a importância do procedimento de entrega dos kits, obedecendo as recomendações dos órgãos de saúde, no objetivo de evitar aglomerações de pessoas e a contaminação por COVID-19. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de abril de 2020.

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, instituído no âmbito dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, composto por, no mínimo, 7 (sete) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo, representantes do Poder Executivo, trabalhadores da educação e discentes, entidades civis e pais de alunos.

Saiba mais sobre a entrega dos kits da merenda escolar, em: https://bit.ly/2yf6Nkc