Staff do município viaja a Brasília para capitação de recursos e demais investimentos para Cupira

O Secretário M. de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cupira, Ricácio Toubson (Ricácio Enfermeiro) e a Assistente de Convênios, Geovania Andrade, estiveram em reunião com os Deputados Federais Fernando Rodolfo e o Renildo Calheiros, dentre outros parlamentares, na Câmara dos Deputados, nessa quinta e sexta-feira, 12 e 13 de setembro de 2019.

Na pauta, solicitações de recursos financeiros para Cupira no valor de três milhões de reais para serem aplicados nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Planejamento e Desenvolvimento Social. André Macedo e a Geovania estiveram, também, no Ministério do Meio Ambiente, para captação do Programa “Lixão Zero”. Cupira está concorrendo a uma das 100 vagas para receber até 5 milhões de reais, do Ministério do Meio Ambiente, onde serão aplicados em um aterro sanitário, no programa e na cooperativa de reciclagem municipal.

“Nossa gestão tem buscado vários recursos em Brasília para fomentar ainda mais o desenvolvimento social e econômico de Cupira. Agora, em Brasília, os parlamentares sinalizaram positivamente uma ordem de três milhões de reais para nossa cidade. Cupira está avançando, crescendo e no rumo certo, promovendo cada vez mais qualidade de vida aos munícipes”. Destaca o Secretário André Macedo.