Cupira participa de encontro da Astur/PE nos dias 25 e 26 de abril

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador está participando do I Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco 2017, uma realização da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco Astur/PE.

Ontem, 25 de abril, foi lançado oficialmente o guia Rota 104, teve a palestra “O Turismo como vetor para o desenvolvimento dos municípios” com o Professor, Mestre e Doutorando, Plínio Guimarães de Sousa. Em seguida mostra gastronômica dos municípios participantes e por fim, a eleição da nova mesa diretora da Astur/PE para o Biênio 2017/2019.

Para hoje, 26, a agenda do encontro segue com a reunião administrativa  dos associados, visita técnica ao Casarão Engenho Morim, onde nasceu o Ex-governador de Pernambuco Estácio Coimbra, Pedra Grande em Várzea do Una e as piscinas naturais da cidade. Ás 12h acontece o encerramento do encontro.