UBS’S dos bairros Santo Antônio e Moacir Soares estão em fase de conclusão

A secretaria de infraestrutura retoma as obras de construção das Unidades Básicas de Saúde, dos bairros Santo Antônio e Moacir Soares, na Rua dos Coqueiros e Etelvino Lins, respectivamente. As obras estão em fase de conclusão. Dentro de 90 dias serão finalizadas.

“Estamos empenhados para finalizar o mais rápido possível. Essas Unidades Básicas de Saúde é um projeto de extrema relevância para nosso município. Não é apenas um aumento nas estatísticas de obras da cidade, mas a promoção e melhorias na saúde pública municipal. Isso significa mais saúde e bem-estar para todos os cupirenses”. Enfatiza o secretário de infraestrutura José Sávio de Luna.

Nas UBS’S, é possível receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Foto: Alesson Vinicius – ASCOM