Prefeito visita escolas da rede pública municipal

De acordo com o gestor, a visita surpresa teve o objetivo de avaliar a infraestrutura das escolas e conferir se todos os servidores estavam em seus postos de trabalho.

José Maria visitou todas as dependências das escolas Municipais Pedro Alves de Souza e José Tenciano da Silva: secretarias, salas de aula, cozinha, despensas, laboratórios de informática e principalmente os banheiros. A visita foi realizada nessa terça-feira, 07 de fevereiro de 2017.

“A cada reinvindicação eu e minha equipe anotamos para providenciar melhorias a curto e a longo prazo. É fundamental reestruturar nossas escolas e promover um ensino de qualidade e completo para todos os cupirenses”.  Destacou.

Em todas as salas, os alunos foram estimulados a perguntar e solicitar melhorias diante de suas perspectivas.  As crianças e jovens do primeiro ao nono ano da rede municipal de ensino foram participativos e importantes durante a inspeção. Ainda de acordo com o gestor, investir nos alunos e na qualidade de ensino é a certeza de uma educação de qualidade e futuros profissionais cada vez melhor, além de cidadãos de bem.

Foto: Alesson Vinicius – ASCOM