Copa Cupira de futebol têm grupos definidos

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Através da Copa Cupira de Futebol – CCF, realizou sorteio dos grupos que disputarão a 9º edição do evento. O sorteio foi realizado nesse sábado, 11 de março de 2017, com início às 19h, no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. A cerimônia de abertura dos jogos da CCF está marcada para o dia 18 de março, às 19h, no Estádio Moacir Soares.

18 equipes estão participando, são elas: Santos de Agrestina, Seleção de Bonito, Brejo da Madre de Deus, Sete de Setembro de Cupira, beira Rio de Panelas, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Seleção de Jaqueira, Juventude de Jaqueira, Seleção de Ibirajuba, América de Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Maragogi – Alagoas, Amigos FC de Tamandaré, Usina Serra Grande – Alagoas, União dos Palmares – Alagoas, Centro de Lajedo, Central de Jurema e Milan de Lagoa dos Gatos.

Durante o evento os cantores Juce Oliveria e Cleomam fizeram voz e violão para animar os convidados. Várias autoridades estiverem presentes, o vice-prefeito de Cupira, José Ricardo de Araújo; secretário de turismo e anfitrião, José Edson; Secretário de administração, Alvani Correia Feitoza; secretária de educação, Geneci Fonsêca; Vereadores Cícero Ernandes, José Edriano, Cícero José, José Edvan e Adjailson José. O presidente do sindicato dos árbitros de Pernambuco Gleydson Ferreira leite e o árbitro Ulson Pereira também marcaram presença na solenidade.

A Copa Cupira de Futebol é um evento que faz parte da cultura cupirense e da região. A primeira edição foi criada em 2009 e desde lá, no total, são 9 edições.

Foram definidos os seguintes grupos para a CCF 2017: