Antes de construir ou reformar o proprietário deverá procurar a Sec. de Infraestrutura para fazer a regularização

Comunicamos à população cupirense que, antes de serem iniciadas construções ou reformas, o proprietário deverá se dirigir à Secretaria de Infraestrutura para fazer a regularização. O atendimento é de segunda à sexta, das 7h às 13h, no prédio da prefeitura.

“É importante e de acordo com a legislação, o governo municipal fiscalizar toda e qualquer construção ou reforma. Assim, a secretaria de infraestrutura e seus profissionais ficarão cientes da legalidade da obra, para que a mesma não interfira nas vias públicas ou prejudiquem a urbanização municipal”. Destaca o secretário de infraestrutura, José Sávio de Luna.

Os proprietários de construções ou reformas em execução que estiverem irregulares perante a Prefeitura terão até o dia 31 de janeiro de 2017, para efetuarem a sua regularização. Após essa data, toda obra sem licença de construção será embargada!