Morre aos 69 anos o Vice-Prefeito José Ricardo de Araújo

É com muito pesar que noticiamos o falecimento do Vice-Prefeito de Cupira José Ricardo de Araújo, aos 69 anos, que veio a óbito na madrugada desse sábado, 11 de novembro, vítima de ataque cardíaco. Por meio do Decreto Nº61/2017 oficializamos três dias de luto.

José Ricardo foi um homem íntegro e que contribuiu grandemente com o desenvolvimento de Cupira. Foi um servidor que incentivou o empreendedorismo da nossa cidade e assim criou o Centro Vocacional Tecnológico – CVT. Nesse espaço de profissionalização mais de 4 mil cidadãos cupirenses tiverem a oportunidade de se qualificar profissionalmente.

O vice-prefeito já ocupou vários cargos na Administração Municipal de Cupira, dentre eles: Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Administração, além de ter uma vasta história na política local.

José Ricardo foi um homem honrado, grande esposo, pai de família, avô e amigos de todos os cupirenses. Sem dúvidas José Ricardo de Araújo estará marcado para sempre em nossas memórias e na história de Cupira.