Programas sociais de Cupira planejam ações para 2021

Prefeito José Maria visita reunião dos coordenadores dos programas sociais (Foto: Alesson Vinícius – Ascom/PMC)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, se reuniu com os coordenadores e equipe técnica dos programas sociais: Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (criança adolescente e idoso), Bolsa Família – BF e o Programa Criança Feliz – CF.

A reunião teve o objetivo de discutir o planejamento, organização e execução das ações, principalmente nesse período de pandemia para melhor atender os usuários, pessoas em vulnerabilidade, homens e mulheres, crianças e idosos que precisem dos programas sociais. O encontro aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso, ontem, 02 de março de 2021.

“Estamos planejando e desenvolvendo as melhores ações para atender as crianças, jovens e idosos carentes de Cupira. Contudo, seguimos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Cuidamos das nossas equipes multiprofissionais e principalmente dos nossos usuários”. Ressalta a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Verônica Melo.