A campanha de combate ao Aedes Aegypti não para

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Saúde vem realizando um belíssimo trabalho, onde vem obtendo um resultado satisfatório pela população.

Na manhã desta quinta-feira (17) os agentes municipais de saúde e agentes de edemias, estiveram no bairro da COHAB para prosseguir com o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti, coletando recipientes que possam ser o local de procriação do mosquito e também conscientizando a população a prevenção.

A população vem agradecendo o trabalho prestado pela equipe que não mede esforços para realizar as metas. O senhor Matias, morador do bairro da COHAB que estava passando no  momento em que a equipe estava fazendo as visitas, relatou a importância desse trabalho, “esse trabalho realizado por essa equipe é muito importante para nós moradores da Cohab, pois as pessoas desse bairro estão quase todas doentes, eu mesmo, assim que chegar em casa vou levar minha filha ao hospital porque ela está com Chikungunya, parabenizo a secretaria de Saúde pela iniciativa.”. Relatou o Sr. Matias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius