Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico realizou reunião com Artesões do município

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico realizou na manhã desta terça-feira (15) uma reunião com artesões para diagnóstico do artesanato local com objetivo de elaborar um projeto de captação de recursos e valorização dos artesões locais. Esta reunião teve como condutoras Ana Lúcia Machado e Aline Souto.

Na oportunidade, os artesões levaram produtos produzidos por eles a fim de apresentar e relatar como foi feito cada um ali exposto. Em apresentação de todos que ali se fizeram presente, A artesã Maria Cecilia declarou sua satisfação pela oportunidade oferecida pela secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, “Eu mesma sendo agricultora, tenho como segunda fonte de renda o artesanato. Depois que surgiu essa oportunidade eu agarrei e hoje não quero mais parar, aprendi muito.”. Afirmou Maria Cecilia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius