Cadastro para carteirinha do transporte universitário já está disponível

A secretaria de educação informa aos alunos universitários e de cursos técnicos, o cadastramento da carteirinha do transporte escolar. As inscrições estão sendo realizadas na sede da secretaria de educação, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 110 Centro, das 7h às 13h. É necessário levar duas fotos 3×4, comprovante de residência e de matrícula 2016.1. Informamos ainda que os transportes estarão disponíveis após o Carnaval. Evite transtorno, faça seu cadastro o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão de todos.

O governo municipal disponibiliza gratuitamente o transporte escolar para os alunos universitários e de cursos técnicos do período da manhã, tarde e noite, com destinos as cidades de Caruaru, palmares e Garanhuns. No ano anterior, foram atendidos mais de 535 alunos. E, devido aos vestibulares, esse número certamente irá aumentar neste ano de 2016, e o governo municipal irá disponibilizar transporte a todos eles. Aguardamos os alunos para efetuar o cadastro da carteira do transporte escolar. O governo Municipal e a secretaria de educação desejam aos alunos, um excelente semestre letivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”