Secretaria de desenvolvimento social recebe capacitação, pelo órgão estadual

20150416105959
Capacitação da secretaria de desenvolvimento social (Foto: Alesson Vinicius – Ascom/PMC)

Hoje às 9h, no auditório da Escola Pedro Alves de Souza, a secretaria de desenvolvimento social recebeu capacitação, ministrada pela equipe estadual de assistência social. No encontro, a equipe técnica, agentes do Centro de Referência de Assistência Social I, II, e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, equipe do bolsa família, casa da juventude e do programa de erradicação do trabalho infantil, discutiram aspectos relacionados a gestão e assistência social, metas do pacto de aprimoramento de gestão e o índice de desenvolvimento do CRAS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”