AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO FRIGORÍFICO

Nessa segunda-feira, 14 de dezembro, nossa querida Cupira foi contemplada com um “caminhão frigorífico”. O mesmo será destinado para transportar alimentos das nossas escolas públicas, creches e unidades de saúde. O projeto está inserido dentro da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e tem o objetivo de contribuir para a redução de perdas e desperdícios.

Dentre as 185 cidades pernambucanos, apenas 42 foram contempladas. O prefeito Sandoval Luna foi em busca do governo do estado e mostrou à importância desse veículo para o desenvolvimento do município. Logo a conquista foi efetivada, o mesmo encontra-se em nossa cidade para contemplar o transporte de produtos alimentícios de toda instituição pública. Isso resulta em qualidade e segurança.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

FAMI