Prefeito Sandoval Luna visita terreno para construção da segunda UBS

O prefeito Sandoval Luna esteve hoje na Rua Alexandrina Lopes de Melo, no Loteamento Santo Antônio, acompanhando as obras iniciais para a construção da segunda Unidade Básica de Saúde – UBS. Em visitação, esteve o secretário de infraestrutura, André Martins, o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Sávio Luna e integrantes do departamento de infraestrutura, Joandson Dyego e Venceslau.

Já a unidade 01 está em construção na Rua Etelvino Lins, centro (em frente à secretaria de saúde). Com essas unidades, a população receberão atendimentos básicos e gratuitos em pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem, odontologia. Nas UBS em Cupira, serão ofertadas também, consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica, dentre outros serviços que serão disponibilizados a população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

O importante é cuidar das pessoas”