Movimento “Outubro Rosa”

A secretaria de saúde realizou nessa manhã o movimento OUTUBRO ROSA, o evento começou às 8h, os profissionais da saúde estavam apostos para receber o público feminino com muito carinho e atenção. As mulheres Cupirenses prestigiaram a palestra com o tema “prevenção do câncer de mama”. Em seguida, café da amanhã especial, depois vários serviços foi disponível a elas: limpeza de pele; maquiagem; manicure; atividades corporais; avaliação nutricional; design de sobrancelhas; aferição de pressão arterial; teste rápido de HIV e sífilis, e distribuição de brindes.

O público tirou dúvidas sobre a doença e receberam orientações dos profissionais. O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”