Manutenção especial nos cemitérios públicos para o dia de finados

A secretaria de infraestrutura realiza, com frequência, manutenção nos cemitérios São João Batista e João Paulo II, localizados nas Ruas Presidente Vargas do bairro São João e Antônio Francisco Alves, bairro Santa Helena, respectivamente.

São reparos como limpeza e pintura nas paredes e vias de acesso aos túmulos e podagem das árvores, localizadas nas áreas internas e externas. Mas de modo especial durante essa semana para receber o maior número de visitantes na próxima segunda-feira, 02 de novembro, dia de finados.

Os cemitérios estarão abertos das 5h às 22h. E, em continuidade ao dia de finados, o padre Josias Dias da Paróquia São João Batista realizará missa no cemitério CSJB, na parte da tarde, com início às 16h. No João Paulo II a missa começará no mesmo horário, às 16h, com o padre Euberico Gilberto, da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”