Agentes da Seplande entregam quites do movimento compre do pequeno negócio

Os agentes de desenvolvimento econômico visitaram nesse último sábado, 03 de outubro, os micros e pequenos empresários Cupirenses que aderiram ao movimento compre do pequeno negócio. Desenvolvido pelo Sebrae e apoio da prefeitura Municipal e secretarias de desenvolvimento econômico e de administração, o projeto tem como objetivo valorizar os produtos e prestação de serviços das micros e pequenas empresas Cupirenses.

No dia “D” do movimento que acontecerá nessa segunda-feira, 05 de outubro, os agentes da Seplande estarão nas principais ruas da cidade com “carro de som” auxiliando os micros empresários durante o movimento.   Aqueles empreendedores que estiverem com promoções em seu estabelecimento comercial, as ofertas serão anunciadas durante o dia, no carro de som.

Em Cupira a campanha teve início no dia 18 de setembro com a distribuição de panfletos no comércio local. Na quinta-feira, 24 de setembro, no centro vocacional tecnológico, a população prestigiou uma palestra com o tema: como vender mais e melhor no varejo. A palestra teve início às 19h.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Adriano Amaro  | Alesson Vinicius