XI Encontro do fórum estadual de organismos governamentais de políticas públicas para as mulheres da região do semiárido

O encontro onde compareceram 106 municípios teve o intuído de troca experiências entre as gestoras municipais da região do semiárido Pernambucano. O evento aconteceu no auditório da escola Municipal Pedro Alves de Souza, no dia 19 de junho, às 8h.

Várias autoridades estaduais e municipais compareceram ao evento: a anfitriã e secretária da mulher do município, Fátima Lessa; secretário de administração, José Ricardo de Araújo; secretária de finanças, Noemí Andrade; secretária de saúde, Maria Iolanda; presidente do poder legislativo, Fábio Lessa, dentre outros representantes da secretaria da mulher do estado de Pernambuco.

O encontro seguiu com a seguinte programação:

8h – Café da manhã ao som de forró;

9h  – Mesa de abertura e canto do hino nacional, estadual e municipal;

9h 30min – Boas vindas – Asa Branca (Sanfona) e leitura de cordel;

10h – considerações gerais;

10h 30min – Apresentação das ações desenvolvidas na secretaria da mulher de Cupira;

11h 30min – Debate

12h – Almoço ao som de forró

13h 30min – Planejamento para o próximo Fórum do semiárido de gestoras em lajedo sobre empreendedorismo e saúde da mulher;

14h 30min – Informe: 1. Dia mundial da conscientização da anemia falciforme;

2. FEM mulher Atualização;

3. Conferências.

15h 30min – Encerramento.

16h – Apresentação Cultural, feira do artesanato de Cupira e comidas típicas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”